sábado, 5 de março de 2011

Isso faz parte!!!

Caraca, nem acredito, entrei na faculdade!!
Ano passado, me preocupei tanto, pensava que não conseguiria.
Porque é tão dificil passar no vestibular????

Tanto tempo de preparação, além de sua vida, tem de estudar muito pra passar, tudo uma questão de equilibrio, mas nada na vida é fácil, porque quando você consegue, você descobre porque foi tão dificil, e vai sentir que tudo valeu a pena.


Como muitos estudantes saindo do Ensino Médio, eu quero fazer Medicina.

Mas, ainda não foi dessa vez, e não estou nem um pouco triste, aconteceu uma coisa maravilhosa comigo, passei pra Psicologia.
As aulas começaram a duas semanas e já me apaixonei pelo curso, o sonho antigo, Medicina, ainda não esqueci, mas a vida é muito complexa e principalmente ela dá muitas voltas, quem sabe o que está por vir.




Aproveite as oportunidades que a vida lhe dá, pode não ser o que você quer agora, mas quem sabe não é a forma que lhe levará para onde você realmente quer ir??

By Fabrício Magalhães
Gostou? Deixe seu comentário! E ajude o Sorvo a ficar cada vez melhor!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário